TERMOS DE IMPORTAÇÃO
Oi, Purple's!
Primeira vez aqui?
Então, vem comigo que vou explicar como funcionam as importações da loja.
Os nossos itens importados vem da COREIA, CHINA e EUA, com prazos e meios de envio diferentes. Contamos com uma equipe de 3 Sellers, as quais atualizam o catálogo regularmente para manter os itens disponíveis atualizados, desde oficiais a réplicas. Os produtos têm uma logística de envio de: "compra - repasse a seller - organização e envio".
PRAZOS DE ENVIOS:
Envios nacionais de itens oficiais podem levar de 7-15 dias úteis.
Para encomendas, CEGS e pré-venda, o envio da seller pode levar de 15 a 25 dias úteis, logo após contabilizamos o prazo de 45 a 90 dos Correios ou transportadora.
Esse prazo pode ser maior, caso seja uma CEG ou Pré-Venda. Em casos assim, o período de finalização da mesma deve ser contabilizado.
Ex.: A pré-venda [CEG] acaba dia 13/06 + 15-25 dias úteis + PRAZO DOS CORREIOS INTERNACIONAL + Prazo nacional de envio da loja, após chegada em mãos da ADM.
CADASTRO DO CLIENTE: As informações dos clientes são confidenciais e usadas apenas para contato com o cliente sobre seu pedido. O cadastro é importante para mantermos contato, localizar o cliente e para que o mesmo tenha acesso às informações de seu pedido no site.
MEU PEDIDO CHEGOU PARA A PURPLE E AGORA?
As ADM's após receberem os pacotes, separam os itens de cada lote e começam a embalar, o embalo e envio acontece em até 7-15 dias úteis.
Em casos de feriados prolongados, ou hiatos da loja com aviso, o tempo inativo não é contabilizado.
MEU PEDIDO TAXOU!
Usamos envios diferentes para o individual e CEG, mas em ambos existem o risco de ser taxado na Receita Federal. A loja não será responsável por taxas dos produtos importados, mesmo tendo a chance mínima em casos de compra individual, as taxas podem existir!
Deixamos cientes que qualquer compra será repassado taxa ao cliente, com um prazo de 15 dias para o pagamento da taxa após ser liberado o boleto pela RF {Receita Federal}.
• REVISÃO DE TAXA: Revisões de taxa são solicitadas apenas em casos de CEG, solicitação do cliente em casos de TAXA Alta e fora dos padrões.
MEU PEDIDO VOLTOU PARA O PAÍS DE ORIGEM E AGORA PURPLE?
Isso pode ajudar, então leia com atenção.
DEVOLUÇÃO AO PAÍS DE ORIGEM E EXTRAVIOS DOS CORREIOS:
Em casos de devolução por "não autorizado" a entrada na fiscalização aduaneira, falta de cumprimento com o pagamento de tarifas aduaneiras, despacho postal ou descumprimento de seguimento da CEG. A responsabilidade de novas taxas de envio internacional é do cliente. Em casos de pagamento da loja em CEGS, para movimentação da mesma, o cliente paga uma multa por não cumprimento das datas de pagamento das tarifas aduaneiras, essa taxa é de 5% do valor taxado por dia de atraso. [APENAS PARA CASOS DE CEG - COMPRA EM GRUPO].
EXTRAVIOS: Em casos de extravio internacional, a loja se responsabiliza pelo envio de um novo item, com novos prazos caso o cliente concorde.
Em caso de extravio nacional, por parte dos correios o cliente deve entrar em contato com os correios para solucionar, a loja não é responsável pelos itens, apenas em caso de comprovação que o erro foi no endereço por parte da loja, caso seu pedido tenha um erro no endereço entre em contato com a loja, faremos a alteração através do e-mail ou Whats.
Leve em consideração o prazo de retorno de até 72h devido à demanda alta da loja. Não espere para entrar em contato após notificação de embalo.
EM CASO DE DÚVIDAS:
Entre em contato com a loja em nossos canais de atendimento.