CANCELAMENTO

Oi, Purple's!
Teve um problema com seu pedido?

QUERO CANCELAR MEU PEDIDO:

Cancelamentos podem ocorrer caso:
 
•    Seu pedido tenha sido feito em menos de 3 dias corridos, após isso já começamos a produção. Ou em 7 dias corridos caso seja item internacional de CEG ou Pré-Venda.


•    Seu pedido passou do prazo e não está marcado como embalado, nesses casos entre em contato com a loja e verifique o seu item, pedido e se deseja cancelar ou aguardar um novo prazo de envio.

•    Seu pedido está em uma CEG, ele não pode ser cancelado, mas pode haver repasse do item para reembolso e estorno do valor pago no mesmo.


NÃO FINALIZAMOS CANCELAMENTO QUANDO:
 
•    O pedido já foi despachado nos correios e está em trânsito nacional.

 

•    O pedido seja a pré-venda de um item oficial, estes são pedidos com a Seller assim que o pedido chega para nós, e não podem ser reembolsados após o pagamento ter sido repassado a nossa fornecedora internacional.

 

•    O pedido seja pré-venda de um item nacional produzido pela loja, os itens em produção são feitos em lote e com material contado, respeitem o trabalho de produção da loja. 

 

 •    O pedido seja pré-venda de um item nacional produzido pela loja, os itens em produção são feitos em lote e com material contado, respeitem o trabalho de produção da loja. 

 •    O pedido está em dia e já se passou o prazo de solicitação de cancelamento, nesses casos o pedido não será cancelado.


COMO SOLICITAR O CANCELAMENTO:

Entre em contato com a loja pelos canais de atendimento, solicite o cancelamento com a numeração de seu pedido, e a equipe de atendimento vai passar as instruções para reembolso.

ENVIOS PARA TODO BRASIL

Enviamos para todos os Estados, envios internacionais DM do insta @purplesideshop ♥

ATENDIMENTO:

Whats da loja com atendimento das ADM's das 10h00 as 20h00, de Segunda a Sexta! ♥

QUERO PROMO%

Fique ligado no nosso Instagram para acompanhar todas as promoções, cupons e sorteios que ocorrem por lá ♥