CANCELAMENTO
Oi, Purple's!
Teve um problema com seu pedido?
QUERO CANCELAR MEU PEDIDO:
Cancelamentos podem ocorrer caso:
• Seu pedido tenha sido feito em menos de 3 dias corridos, após isso já começamos a produção. Ou em 7 dias corridos caso seja item internacional de CEG ou Pré-Venda.
• Seu pedido passou do prazo e não está marcado como embalado, nesses casos entre em contato com a loja e verifique o seu item, pedido e se deseja cancelar ou aguardar um novo prazo de envio.
• Seu pedido está em uma CEG, ele não pode ser cancelado, mas pode haver repasse do item para reembolso e estorno do valor pago no mesmo.
NÃO FINALIZAMOS CANCELAMENTO QUANDO:
• O pedido já foi despachado nos correios e está em trânsito nacional.
• O pedido seja a pré-venda de um item oficial, estes são pedidos com a Seller assim que o pedido chega para nós, e não podem ser reembolsados após o pagamento ter sido repassado a nossa fornecedora internacional.
• O pedido seja pré-venda de um item nacional produzido pela loja, os itens em produção são feitos em lote e com material contado, respeitem o trabalho de produção da loja.
• O pedido seja pré-venda de um item nacional produzido pela loja, os itens em produção são feitos em lote e com material contado, respeitem o trabalho de produção da loja.
• O pedido está em dia e já se passou o prazo de solicitação de cancelamento, nesses casos o pedido não será cancelado.
COMO SOLICITAR O CANCELAMENTO:
Entre em contato com a loja pelos canais de atendimento, solicite o cancelamento com a numeração de seu pedido, e a equipe de atendimento vai passar as instruções para reembolso.